Lançamentos: Metro Redux e First Light

Esta semana está bem interessante para quem gosta de videogames. Entre os lançamentos, está Metro Redux, com a versão remasterizada de e Metro Last Light, e a expansão : First Light, que é exclusivo para PlayStation 4.

Veja também: Apocalipse é o último DLC de Call of Duty Black Ops II

O Infamous: First Light conta a história de Fetch, personagem que tem poderes baseados em luz neon que foi introduzida na franquia pelo jogo Infamous: Second Son, também exclusivo para PS4. Na aventura, o jogador vai acompanhar a época em que a protagonista esteve presa na prisão especial para conduítes de Curdum Cay. Não é necessário o game principal para jogar este.

O pacote Metro Redux será lançado para o PS4, Xbox One, Mac e PC com Windows, rodando a 60 frames por segundo. O pacote Redux também inclui todos os DLCs lançados para o Last Light. De acordo com o site Polygon, a Deep Silver, distribuidora do jogo, garantiu que os games terão resolução 1080p (Full HD) no PS4 e 900p no Xbox One. O Metro 2033 será o jogo que sofrerá mais mudanças em relação à geração anterior.

Outro grande lançamento da semana é o Madden NFL 15, da EA Sports. O game estará disponível a partir desta terça-feira (26) para Xbox One, Xbox 360, PS4 e PlayStation 3. A semana recheada de novidades tem ainda The Walking Dead: Season Two – Ep. 5: No Going Back, que será vendido digitalmente para PC, PS Vita, PS3 e Xbox 360.

Para completar a lista, os donos do Nintendo 3DS no ocidente poderão jogar Professor Layton VS Phoenix Wright Ace Attorney, que coloca o melhor de cada universo, e suas respectivas jogabilidades, em um único game. Apesar do “versus” no nome, os dois personagens se ajudam em um caso envolvendo bruxas.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.