Grid Autosport na PS Plus

Lançamentos: Grid Autosport e Valiant Hearts

Depois da ressaca da E3, voltamos a ter uma semana com um bom volume de lançamentos no mercado de games. Autosport, exclusivo para a geração anterior, o belíssimo Valiant Hearts da , são os destaques da semana. Mas tem novidade para todos os consoles e gostos.

Veja também: Tudo sobre os games da Activision

O game GRID Autosport é o último jogo da franquia para PlayStation 3 e Xbox 360, e os produtores prometem uma despedida em grande estilo, com direito a volta da visão de dentro do cockpit. Ele também será lançado para com Windows.

GRID Autosport terá um modo Carreira, onde o jogador poderá desenvolver seu personagem e comandar uma equipe de corrida, assim como no primeiro GRID, e um modo online, com a possibilidade de criar clubes de corridas e participar dos desafios semanais criados pela própria desenvolvedora. Além disso tudo, a produtora prometeu uma inteligência artificial mais realista.

Valiant Hearts: The Great War está sendo produzido pelo estúdio Ubisoft Montpellier, os mesmos que fizeram Rayman Origins/Legends e Beyond Good & Evil. Eles trabalharam com a mesma engine de Rayman Legends e o recém-lançado Child of Light, a chamada UbiArt Framework. O título será lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC e conta uma história de amizade a sobrevivência durante a Primeira Grande Guerra.

Já Transformers: Rise of the Dark Spark, publicado pela , tem o objetivo de ser a ligação entre os filmes do cinema e a franquia “Cybertron”. No game, você poderá controlar tanto os Autobots, quanto os Decepticons e tem ve rsões para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii U e PC, além de uma adaptação para o Nintendo 3DS.

O jogador do ocidente, que estiver interessado, também poderá contar com os seguintes lançamentos esta semana: Shovel Knight (PC, Wii U, 3DS), R.B.I. Baseball 14 (PS3, PS4, X360 e XOne), Another World (PS4), BlazBlue: Chrono Phantasma (PSV) e Wii Sports Club: Baseball, Wii Sports Club: Boxing (ambos para Wii U, via download).

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.