Lançamentos: Forza Horizon 2 e Shadow of Mordor

2 e Middle-Earth: Shadow of Mordor são os principais destaques de uma semana quente em lançamentos no mundo dos games, que também terá Super Smash Bros do 3DS, Persona 4 Arena Ultimax e outros. Seu bolso está preparado?

Veja também: Forza Horizon 2 tem DLC gratuito no dia do lançamento

O game de corrida Forza Horizon 2 será lançado nesta terça-feira (30) para Xbox One e Xbox 360. O jogo terá o mesmo clima de competição de carros em meio a um grande festival, mas sai dos Estados Unidos e vai para as estradas europeias. Diferente de Forza Motorsport 5, mais próximo a um simulador, a série Forza Horizon tem a jogabilidade mais arcade. Entretanto, a versão para Xbox One terá o recurso Drivatar também.

Middle-Earth: Shadow of Mordor transporta o jogador de volta à Terra-Média, lar da trilogia “O Senhor dos Anéis” e outras obras de J.R.R. Tolkien. Na trama, o jogador conduzirá a vida de Talion, um patrulheiro da cidade humana de Gondor, responsável pela guarda do Portão Negro de Mordor. Após as tropas de Sauron aniquilarem todos os presentes, o herói do jogo é revivido por um misterioso espírito, que lhe concede a habilidade de viajar entre o mundo dos vivos e dos mortos. Mais ou menos como o um anel faz com Bilbo e Frodo. O game será lançado também nesta terça-feira, para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e .

Super Smash Bros, que será lançado para Wii U e 3DS, chegará nesta semana apenas para o portátil da Nintendo. Além dos personagens do universo do Mario, Zelda e outros clássicos da empresa japonesa, juntam-se a briga Mega-Man e Pac-Man. Também será possível usar seu próprio Mii para lutar. O game será lançado no dia 3 de outubro, sexta-feira.

Ainda nesta semana, as lojas de games virtuais ou reais, receberão “Sherlock Holmes: Crimes & Punishments” (PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3, PC); “Persona 4 Arena Ultimax” (Xbox 360, PlayStation 3); “Skylanders: Trap Team” (PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3, Wii U, 3DS, Wii) e “Chariot” (PS4 e Xbox One).

Assuntos Forza HorizonPC

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.