MobilePS3PS4Wii UXbox 360Xbox One

Lançamentos: FIFA 15 e Hyrule Warriors

Essa é a semana mais esperada pelos “gamers” do Brasil, quando a EA Sports lança mais um título da sua série de futebol. é um dos destaques da semana, que terá também Disney Infinity 2.0, Hyrule Warriors e Now. Tá bom ou quer mais?

Veja também: Jogador poderá capturar o próprio rosto em NBA 2K15

Uma semana para todos os gostos. Quem curte futebol, poderá comprar FIFA 15 nesta terça-feira (23). Porém, a versão em disco só chegará no Brasil no dia 9 de outubro. Pela primeira vez em 10 anos, o game não trará os times brasileiros e nem os jogadores que atuam por aqui, por uma polêmica que envolve licenciamento de imagem.

Por outro lado, FIFA 15 traz melhorias gráficas para a nova geração de consoles, goleiros mais inteligentes e reações emocionais para jogadores. Tudo isso movido pela poderosa engine chamada “Ignite”. O game será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PC.

Disney Infinity: Marvel Super Heroes 2.0 Edition é outro lançamento que merece destaque. O game estará disponível para toda sorte de consoles, como PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, Wii U, PC, . Só faltou mesmo PS Vita e Nintendo 3DS. Nesta continuação, o game traz os personagens da Marvel como os Vingadores e Guardiões da Galáxia, por exemplo, além de nova mecânica para criação de fases e novos cenários.

Hyrule Warriors chega ao Wii U

Anunciado na E3, Hyrule Warriors chega ao Wii U nesta sexta-feira (26). O game combina a jogabilidade de Dinasty Warriors com os personagens da franquia “The Legend of Zelda”. Já Just Dance Now chega para e iOS nesta quinta-feira (25), e coloca o jogador para dançar em qualquer tela, usando apenas o seu dispositivo móvel. Veja como funciona o sistema do jogo.

Para fechar, a semana traz ainda Dark Souls II: Crown of the Ivory King (Xbox 360, PlayStation 3, PC); Defense Grid 2 (PlayStation 4, Xbox One, PC); Castlestorm: Definitive Edition (PlayStation 4, Xbox One) e Slender: The Arrival (Xbox 360 e PS3).

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close