Dying Light

Lançamentos: Dying Light e Grim Fandango

O ano está esquentando e os blockbusters começam a ser lançados. O grande destaque desta semana é , aquele jogo que combina sobrevivência em um mundo cheio de zumbis, com visão em primeira pessoa e parkour. A semana entre os dias 25 e 31 de janeiro traz também Grim Fandango Remastered e Life is Strange: Episode 1.

Veja também: Requisitos mínimos para rodar Dying Light no PC

No cenário pós-apocalíptico de Dying Light, o jogador deverá combinar movimentos de parkour e golpes com diversos tipos de armas para fugir ou lutar contra os zumbis durante o dia. De noite, o jogador deverá encontrar um abrigo para se esconder, pois essas criaturas ficam mais fortes quando o sol vai embora. O game, disponível para PS4, Xbox One e PC, foi desenvolvido pela Techland, o mesmo estúdio de Dead Island.

Grim Fandango é um dos clássicos adventures mais cultuados da era de ouro dos jogos para PC. O game da LucasArts, que mistura folclore mexicano e elementos de filmes noir, será lançado em HD para PlayStation 4 e PS Vita. Mais um motivo para eu me arrepender de ter vendido meu console portátil.

Life is Strange traz a história de duas amigas que deverão descobrir a verdade sobre o desaparecimento de uma ex-colega de classe chamada Rachel Amber, com uma jogabilidade “point-and-click” que envolverá também a mecânica de viagem no tempo. O game, que será vendido em cinco episódios, estará disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC com Windows.

Assuntos Dying Light

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.