Lançamentos: Driveclub e Alien Isolation

Para quem gosta de videogames, essa é uma semana para ficar pobre. Os jogos Alien: Isolation, e NBA 2K15 são os destaques entre os lançamentos da semana, que tem também Ryse: Son of Rome e Final Fantasy XIII também.

Driveclub é um jogo de corrida exclusivo para PlayStation 4 com apelo para partidas online e aspectos sociais. O jogo estimula que você participe de clubes virtuais de carros e dispute corridas com outros grupos pela PSN. O game também tem uma versão para assinantes da PS Plus, reduzida, com apenas 11 pistas e 10 carros, mas com todos os modos do jogo completo.

Driveclub

Alien: Isolation (trailer acima), coloca o jogador na pele da Amanda Ripley, filha de Ellen Ripley (personagem da atriz Sigourney Weaver nos cinemas) para viver o mesmo terror e a tensão trazidos pelo filme “Alien, o 8º passageiro”, de 1979.

No mundo, o jogo chega nesta terça-feira (7), mas no Brasil, chegará apenas no dia 17 de outubro. A Sega alegou problemas com produção e alfândega para este atraso. O jogo tem a perspectiva em primeira pessoa e o foco em sobrevivência e será lançado para PS4, Xbox One, X360, PS3, PC (veja os requisitos mínimos).

já NBA 2K15 traz como grande novidade a possibilidade de mapear o rosto do jogador e transportá-lo para dentro do game, utilizando o Kinect do Xbox One e PS4 Camera. O game será lançado em 8 de outubro. E além da nova geração, o jogo estará disponível também para PC com , PlayStation 3 e Xbox 360.

A semana terá também os seguintes lançamentos: Costume Quest 2 (PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3, PC, Wii U, Linux, Mac); Styx: Master of Shadows (PlayStation 4, Xbox One, PC); Project Spark (Xbox One, PC); Spelunky (PlayStation 4) e Jet Car Stunts (Xbox 360, PlayStation 3, PS Vita).

Assuntos DriveClubWindows

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.