Lançamentos: PES 2015 e Assassins’s Creed Unity


Semana agitada para os fã de videogame, que verá grandes lançamentos de diversas empresas. Assassin’s Creed Unity e devem dominar as vendas, mas não podemos deixar de destacar que nesta semana também chegam às lojas Halo: The Master Chief Collection, World of Warcraft: Warlords of Draenor e muito mais.

Veja também: Requisitos para rodar PES 2015 no PC

Assassin’s Creed Unity chega somente para a nova geração de consoles e PC, nesta terça-feira (11). Como novidade, o game traz um modo cooperativo para até quatro jogadores, e leva o jogador para uma Paris da época da Revolução Francesa, fielmente construída. Assim, você pode esperar uma cidade com as ruas vivas e gigantesca, com vários pontos para serem explorados.

Assassin's Creed Rogue

Os donos de PlayStation 3 e Xbox 360 terão que se contentar com Assassin’s Creed Rogue, que será lançado no mesmo dia. Esta é a primeira vez que os jogadores controlarão um templário. Neste caso, o protagonista é Shay, um ex-assassino que se decepcionou com a Irmandade e mudou de lado. O game traz de volta a temática das navegações e a mesma mecânica dos navios trazida por Assassin’s Creed IV: Black Flag.

Pro Evolution Soccer 2015 chega para novamente concorrer com o FIFA 15. Diferente do seu rival, a Konami preferiu manter os clubes brasileiros no jogo, mas com nomes falsos. Você bem lembra dessa polêmica, quando a EA anunciou que não contaria com os clubes brasileiros, nem seus respectivos jogadores, para evitar polêmicas jurídicas.

Halo: The Master Chief Collection

O Xbox One receberá exclusivamente Halo: The Master Chief Collection, com os jogos Halo de 1 até o 4, remasterizado. O jogador poderá completar todas as fases em sequência, até terminar a história completa, ou fazer uma espécie de playlist, com as duas missões favoritas. O próprio jogo já apresenta vários exemplos interessantes. Além disso, estarão disponíveis mais de 100 mapas para o modo multiplayer.

Já os donos de PC poderão desfrutar de mais uma expansão de World of Wacraft, entitulada “Warlords of Draenor”, que estará disponível na quinta-feira (13). O DLC quer atualizar o visual de personagens e cenários, acrescentando mais detalhes e animações. Além disso, os jogadores poderão subir o nível dos seus personagens até 90, ter acesso a missões e áreas inéditas e construir sua própria fortaleza em alguns lugares específicos.

Para fechar essa semana agitada, os gamers ainda terão os lançamentos de “Sonic Boom: Rise of Lyrics” (Wii U); “Sonic Boom: Shattered Crystal” (3DS); “Lego Batman 3: Beyond Gotham” (PS4, Xbox One, Xbox 360, PS3, PC, Wii U, PS Vita, 3DS); “Digimon: All-Star Rumble” (Xbox 360, PlayStation 3) e “Terraria” (PS4). Está bom ou quer mais?

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

  • dgf

    Do que adianta fazer essa materia se é só pra nove geração