Quantum Break é confirmado para 2015

O lançamento de , game exclusivo do Xbox One, foi confirmado pela desenvolvedora Entertainment para 2015, ainda sem uma data precisa. Infelizmente não veremos nenhuma apresentação do jogo na E3 2014, isso só ocorrerá na Gamescom, que acontece em agosto na Alemanha.

Veja também: Windows 10 chega em 12 de novembro no Xbox One

O vídeo divulgado pelo estúdio responsável apresenta um pouco do gameplay e dá uma amostra de como os gráficos estão ricos e bem definidos, principalmente os efeitos de iluminação, sombra e texturas das roupas e objetos. Só nos resta esperar para ver se o resultado final terá a mesma qualidade.

Quantum Break está sendo desenvolvido pelos mesmos produtores da série Alan Wake, exclusiva do Xbox 360. Na trama, você segue o protagonista Jack Joyce, um investigador capaz de “passear pelo fluxo temporal” e mudar algumas resultados no processo.

Experiência transmídia

O game ainda promete ter um aspecto inovador. O disco virá com episódios de uma série com atores de verdade, e cada episódio será desbloqueado para cada nível superado no game. E ainda, o resultado obtido durante o capítulo do jogo influenciará em qual e como o episódio será exibido em seguida.

Via: Xbox Official Magazine

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.