GeekNotícias

Knights of Sidonia será distribuída apenas em lojas

A informou nesta terça-feira (7) que a revista terá a sua distribuição alterada, e não serão mais encontradas em bancas. A obra de Tsutomu Nihei passou a ser distribuída somente em livrarias, comic shops e lojas especializadas. A editora garante que os leitores poderão encontrar todos os volumes lançados até agora.

Veja também: Darth Maul é a HQ mais vendida nos EUA em fevereiro de 2017

Com essa mudança, o manga Knights of Sidonia segue o mesmo caminho de Blame, outra obra de Tsutomu Nihei. De acordo com a JBC, “Os leitores terão mais facilidade em encontrar todos os volumes da série, uma vez que o tempo de exposição será maior do que o das bancas, bem como oportunidades de pagamento facilitado e acesso à promoções pontuais exclusivas”.

Knights of Sidonia

A editora também lembra que os interessados podem encontrar a lista dos endereços e links das lojas físicas e virtuais, onde é possível encontrar as edições de Knights of Sidonia, na sessão “Onde Comprar”, no site Mangás JBC. Quem preferir, também poderá assinar a série a partir do volume 8 em “Assinaturas JBC”.

Knights of Sidonia é um incrível sci-fi espacial que também possui um anime exclusivo na Netflix, com duas temporadas lançadas até agora. A história mostra um grupo de seres humanos sobreviventes vivendo em uma enorme espaçonave, que serve de lar após a destruição da Terra.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close