Kingdom Hearts 3 terá mundo de Toy Story


A anunciou durante a D23, seu evento excluviso para séries, filmes e games, que o jogo terá o mundo e os personagens de Toy Story. O título da ganhou um novo trailer durante a conferência realizada neste sábado (15), em Anaheim, Estados Unidos.

Veja também: Street Fighter 5 terá fase clássica do Ryu

A apresentação foi comandada pelo diretor do jogo Tetsuya Nomura, que subiu ao palco do painel focado em jogos da Disney para apresentar o novo vídeo, que você assiste abaixo. Muitos pensam que Kingdom Hearts 3 será um exclusivo do PS4, mas já foi anunciado que o game também será lançado para Xbox One.

Kingdom Hearts 3

No vídeo abaixo, você acompanha várias cenas rápidas de luta com Sora, bem características da série, até certo momento quando o protagonista, além de Donald e Pateta, se encontram no quarto do Andy de Toy Story e têm um longo diálogo com Buzz Lightyear e Woody, que contam o que está de errado por ali.

Essa é a primeira vez que personagens da Pixar entrem para o universo do game, uma vez que o último jogo da série foi lançado no Japão em 2005, meses antes da Disney comprar o estúdio de animação. Ainda, não foi revelado se outros desenhos da Pixar também estarão no jogo, mas já foi anunciado que Enrolados e Big Hero 6 farão parte da história. O trailer tem mais de 5 minutos e revela um gameplay inédito até agora. Kingdom Hearts 3 será lançado em 2018.

Via: Polygon

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.