Killing Floor 2 chega também ao Xbox One


Depois de ser lançado para PC e PS4, o game ganhou uma data para chegar ao Xbox One: 29 de agosto. O título também estará preparado para roda rno Xbox One X e custará US$ 39,99 em ambas as versões. Esse valor incluirá todos os pacotes previamente lançados, incluindo “The Tropical Bash”, “The Descent” e “The Summer Sideshow”.

Veja também: Games with Gold de agosto de 2017 tem Bayonetta

A versão do Xbox One terá algumas particularidades, como suporte personalizado para o Mixer, o novo serviço de streaming da Microsoft e, no aspecto gráfico, “melhorias com suporte a 4K, desempenho aumentado, texturas e sombras em alta definição e distanciamento de sombras melhorado”.

Killing Floor 2

Temporariamente excluviso, a versão para o console da Microsoft receberá um conteúdo que permitirá congelar os “zeds” com nitrogêneo líquido e estilhaçá-los em pedaços com a arma Freezethrower no Survival Perk. Esta arma poderá ser personalizada com oito skins diferentes.

Killing Floor 2 é um game de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de sci-fi e terror em um cenário de muita violência, aliás, marca registrada da série. O jogo já vendeu mais de 1 milhão de cópias no Steam em acesso antecipado e ficou disponível no PC e PS4 em novembro de 2016.

De acordo com a sinopse oficial, “Apenas um mês após os eventos originais de Killing Floor, os espécimes clones estão por todos os lugares e a civilização está desordenada: os meios de comunicação falharam, o governo está em colapso e as forças militares têm sido erradicadas sistematicamente”.

Assuntos Killing Floor 2

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.