Sony confirma Just Cause 3 na PS Plus de setembro


Depois das muitas reclamações dos fãs, a confirmou que disponibilizará de graça o game na PS Plus do Brasil. Para quem não acompanhou a treta, o título da Square-Enix entrou na lista da PS Plus de agosto nos EUA, mas os jogadores brasileiros tiveram que se contentar com o jogo de navinha Strike Vector EX.

Veja também:

Apesar do anúncio na época, a Sony BR disponibilizou o game por algumas horas, mas o retirou assim que percebeu o erro. Muitos usuários da PS Plus brasileira conseguiram baixar e estão jogando até hoje. A companhia está ciente e lembrou na postagem que o jogo Strike Vector EX, um dos titulares do mês de agosto, está disponível para download até o dia 31.

Just Cause 3

Ainda não foram confirmados quais os jogos para PS3, PS Vita, e o outro game que fará par com o Just Cause 3 no PS4. Assim que a Sony BR liberar essas informações, atualizarei este artigo com a lista completa. E você, gostou da notícia? Deixe um comentário.

Atualização 30/08 – 15h30: A Sony BR confirmou quais serão os outros jogos gratuitos do catálogo de setembro, em postagagem no blog oficial PlayStation, nesta quarta-feira (30). Além de Just Cause 3(PS4), os brasileiros poderão jogar Infamous: Second Son (PS4), Monster Jam Battlegrounds (PS3), Hustle Kings (PS3), Hue (PS Vita e PS4) e Sky Force Anniversary (PS Vita, PS4 e PS3).

Via: PlayStation Blog

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.