Just Cause 3: DLC ‘Mech Land Assault’ já está disponível


A anunciou que a DLC “Mech Land Assault” já está disponível para quem adquiriu o passe de expansão de Just Cause 3, mas também poderá ser comprado separadamente à partir de 10 de junho. Nesta nova aventura, Rico Rodriguez vai até à ilha Lacrima, lar de uma base de pesquisas abandonada da eDen e de um campo de prisioneiros liderado pela misteriosa Black Hand.

Veja também:

Esta expansão também introduz os Mechas, robôs gigantes muito bem armados que podem ser controlados de dentro. Rico deverá usar o rifle “Bavarium Power Core” para desativar seus escudos e roubá-los e, uma vez em sua posse, poderá leva-los para qualquer canto da Ilha de Médici. São dois modelos disponíveis.

Repare no vídeo acima como os mechas dão uma nova dinâmica ao gameplay do jogo. É possível atrair objetos e arremessar o que quiser nos inimigos, pular e destruir helicópteros no céu e afundar tanques no chão. Sem dúvida, o nível de destruição do jogo é muito potencializado com estas armas.

O game mantém o mesmo padrão do jogo anterior. O jogador controla o mercenário chamado Rico Rodriguez que precisa derrubar o brutal ditador General Di Ravello, em um pequeno país fictício, e criar muito caos no processo. O game foi produzido pela Avalanche Studios e é distribuído pela Square-Enix para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O passe de expansão custa R$ 125,00 na PSN ou Xbox Live.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.