Just Cause 3: detalhes do passe de expansão


A divulgou um trailer que apresenta detalhes do passe de expansão “Terra, mar e ar” de . O primeiro pack de conteúdo, chamado Sky Fortress será lançado em março de 2016 para PlayStation 4, Xbox One e PC, mas quem adquirir o passe de expansão, poderá acessá-lo uma semana antes do lançamento como um download indepentende.

Veja também: Requisitos de sistema para rodar CS GO

O primeiro pack trará uma nova série de missões com duas novas ameaças: uma imensa e ameaçadora Fortaleza Celeste e um exército de mortais drones robóticos. Por outro lado, o protagonista Rico Rodriguez contará com um novo traje de bavarium, recheado de melhorias movido à foguetes e equipado com metralhadora e mísseis teleguiados. Além disso, ele também receberá um novo drone de defesa pessoal, chamado de “Eviction”, e o rifle de assalto “Bavarium Splitter”.

O segundo pack de conteúdo, o “Landmech Assault”, trará outra série de novas missões e um inédito veículo que poderá ser usado no jogo principal: um robô tipo mecha equipado com uma arma de gravidade capaz de pegar objetos e lançá-los viem qualquer direção. O Mecha é tão resistente quanto um tanque e conta com uma agilidade e capacidade de manobras não encontradas em nenhum outro veículo. A expansão “Terra, mar e ar” será concluída com o pack de conteúdo “Bavarium Sea Heist”, cujos detalhes serão revelados nos próximos meses.

“Se Just Cause 3 já tinha ação alucinante de sobra, então a expansão Terra, Mar e Ar pretende ir além”, afirma Tobias Andersson, Produtor Sênior na Avalanche Studios. “Uma quantidade incrível de tempo foi dedicada para assegurarmos que cada elemento novo funcione com perfeição no jogo principal e que possa ser usado nas missões já existentes. O novo traje aéreo de bavarium mudará radicalmente a jogabilidade de Just Cause 3 e mal podemos esperar para ver as manobras radicais que os jogadores farão com ele”.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.