John Wick terá HQ que revela sua origem


A origem do assassino profissional John Wick será será contada em uma revista em da Dynamite. A HQ terá roteiro de Greg Pak (Planeta Hulk) e desenhos de Giovanni Valletta (Dark Horse Presents). Na história, veremos os primeiros passos do personagem, que acabou de sair da prisão, ma trajetória de se tornar uma lenda.

Veja também: Marvel terá HQ com Vingadores pré-históricos

A edição será lançada em formato físico e digital em setembro nos EUA. “O que realmente selou o negócio foi quando Anthony Marques, editor da Dynamite, disse que tínhamos liberdade criativa para contar a origem de John Wick”, disse Greg Pak ao The Hollywood Reporter. “Isso foi sensacional para mim – não estamos apenas contando uma outra história divertida; estamos realmente somando ao personagem, à esse mundo e à essa mitologia incrível ao contar uma história de origem! O que poderia ser mais legal que isso?”, completou.

John Wick: Um novo dia para matar

De acordo com Anthony Marques, “Recebemos a bênção de todos os criadores envolvidos com os filmes. Isso inclui o escritor e criador de John Wick, Derek Kolstad, Thunder Road, Lionsgate e até mesmo Keanu Reeves. Esta edição é um grande evento e as pessoas não vão ficar desapontadas”, garantiu.

A HQ mostrará as dificulgades de John Wick em dominar o Livro de Regras e seus primeiros encontros com os assassinsos que formam a comunidade vista nos dois filmes, com mais detalhes no segundo. Infelizmente, não há qualquer previsão de lançamento no Brasil. Alô Panini, publica para a gente ler.

Via: The Hollywood Reporter

Assuntos Quadrinhos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.