Jogos da Blizzard recebem integração com Facebook


A revelou nesta segunta-feira (6) que os jogadores também poderão se cadastrar e fazer login nos jogos da empresa utilizando o seu perfil do Facebook. Isso vale para jogos como World of Warcraft, Heroes of the Storm, Hearthstone: Heroes of Warcraft, Diablo III, StarCraft II e o recém-lançado .

Veja também:

A novidade estará disponível no final do mês de junho e será apenas o início desta parceria. No futuro, ainda sem uma data específica, será possível também transmitir ao vivo suas partidas, diretamente na timeline da rede social, utilizando o serviço Facebook Live. Seus amigos poderão se inscrever para receberem um alerta quando um novo streaming estiver ativo.

“Os jogos da Blizzard são melhores quando jogados com amigos, por isso é importante para nós oferecer aos jogadores recursos e serviços que tornem a troca de experiências fácil e divertida”, disse Gio Hunt, vice-presidente executivo de operações corporativas da Blizzard Entertainment, em comunicado oficial. “Estamos trabalhando lado a lado com o Facebook nessa integração com Overwatch, e com outros jogos, e esperamos compartilhar mais detalhes sobre nossos planos com o avanço do desenvolvimento”, finalizou.

Overwatch é um jogo de tiro em primeira pessoa da Blizzard que traz uma dinâmica de equipe parecida com o clássico Team Fortress, por exemplo. Assim, há o jogador responsável por curar a galera, o de artilharia pesada, o tático e assim vai. Game foi lançado em 24 de maio para PS4, Xbox One e PC.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.