Jessica Jones terá sim uma segunda temporada


A confirmou que terá uma segunda temporada. O anúncio veio através de um tweet publicado pelo perfil oficial do programa sem, é claro, confirmar qualquer data. Apesar de a confirmação só vir agora, muitos fãs já esperavam por isso, baseado no grande sucesso e repercussão que o programa teve e no gancho que deixou para uma segunda temporada no final da trama da primeira.

Veja também: Marvel’s Most Wanted tem piloto confirmado

A showrunner da série, Melissa Rosenberg, afirmou para o site Deadline que a segunda temporada será focada nos problemas pessoais da protagonista. “Existe muito a explorar sobre o passado e a situação atual dela.”, disse Rosemberg. Entretanto, a produtora não confirmou se haverá um vilão central tão forte o quanto Killgrave na primeira temporada, ou se ela enfrentará uma série de problemas.

O universo nas série da Netflix está se expandido rapidamente. Recentemente, a TV por streaming confirmou a data da segunda temporada de Demolidor para 18 de março de 2016. Além disso, em 2016 também estreará a primeira temporada da série do Luke Cage, que apareceu em vários episódios de Jessica Jones. Já em 2017 teremos a série do Punho de Ferro e Os Defensores, que reunirão todos esses personagens em uma mesma história. Assim, eles garantem que terão uma produção Marvel nova a cada seis meses.

Via: Deadline

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.