Angry Birds Friends
iOS

iPhone e iPad: 5 melhores jogos da semana #1

Neste artigo, você encontrará os principais jogos para iOS que foram lançados ou atualizados entre os dias 28/4 e 4/5. Os jogos aqui listados podem rodar tanto em iPhone, quanto em iPad, mas nem todos eles. Destaque para o novo game da , Friends e Respawnables, da .

Veja também: Saiba como melhorar as recomendações de filmes no Netflix

Angry Birds Friends

O famoso jogo da Rovio para celulares está de volta com uma versão onde você, através do iPhone ou iPad, desafia os seus amigos do Facebook para uma partida. Angry Birds Friends é totalmente gratuito, está em inglês e tem 43.5 Mb de tamanho.

Candy Crush Saga

Candy Crush Saga é a nova febre do momento entre os jogos casuais. O jogo começou a fazer sucesso no Facebook e logo foi transportado para os aparelhos móveis. Hoje em dia, se um papo na mesa de bar está entediante, alguém vai abrir Candy Crush Saga perto de você. Para quem ainda não conhece, você terá que alinhar três peças da mesma cor para marcar pontos, assim como em Bejeweled. O jogo é gratuito, tem 45.7 Mb e está em inglês.

Dark Avenger

Dark Avenger é um jogo estilo hack-n-slash em calabouços, parecido com Diablo III, por exemplo. Neste jogo da , você deve ajudar o protagonista a derrotas os monstros mais bizarros e leva-lo a imortalidade. O game é gratuito, está em inglês e tem 50.6 Mb.

LEGO Star Wars: The Yoda Chronicles

LEGO Star Wars: The Yoda Chronicles é um jogo de ação. A esperança do universo está nas mãos de Yoda e os Jedis que ele treinou ao longo do anos. O lado negro prepara uma arma poderosa que você terá que derrotar para trazer a paz de volta. O jogo está em inglês, e tem 205 Mb.

LEGO Yoda

Respawnables

Respawnables não é novidade, mas recebeu uma grande atualização nesta semana, que deixou o jogo mais divertido e com mais opções. Entre os destaques, armas e avatares dos filmes Men in Black e Ghostbusters. O game é produzido pela Zynga, é gratuito, em inglês e tem 41.5 Mb.

Até domingo que vem.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.