iPhone e iPad: 5 melhores jogos da semana #5

Nesta semana tivemos finalmente o lançamento do famoso jogo Scrabble em português, mais um jogo baseado em animação que está nos cinemas, e outros jogos com foco no raciocínio e estratégia. Confira quais são os cincos jogos recomendados da semana para você jogar no seu iPod touch, iPhone e iPad.

Veja também: Os 5 melhores jogos para iPhone e iPad da semana #4

Marbly

Já que semana passada tivemos Tetris Blitz entre os recomendados da semana, nada mais justo do que trazermos o novo Marbly, jogo do mesmo criador do Tetris. Como não poderia deixar de ser, o jogo é uma série de puzzles baseados em cores que vão desafiar seu raciocínio. O game é gratuito, tem apenas 9.4 Mb e está em inglês.

Scrabble

Famoso jogo americano Scrabble, onde os jogadores devem formar palavras a partir de letras embaralhadas, chega finalmente em uma versão para o nosso bom e velhos português. O jogo é da EA, portanto, pode utilizar a rede Origin para jogar contra seus amigos, mas o Facebook também está habilitado. O game é gratuito, tem 42.4 Mb, e claro, está em português.

Scrabble

Corre Scorch

É época de férias escolares nos EUA e o verão traz para os cinemas várias animações, uma delas é “Fuga do Planeta Terra”. Do filme vem o personagem Scorch, que protagoniza esse jogo que mistura plataforma e ação. Corre Scorch tem 40.8 Mb, está em português e é gratuito.

Warhammer Quest

Warhammer Quest é o nome de um famoso jogo de tabuleiro que envolve estratégia e leves elementos de RPG. O jogo para traz esses mesmos elementos e a mesma visão do jogador, como se tivesse olhando para o tabuleiro. O jogo custa US$ 4,99, está em inglês e tem 731 Mb, bem pesado.

Build It: Miami Beach Resort

Build It: Miami Beach Resort é um daqueles jogos onde você deve construir e administrar o progresso de um negócio, neste caso, um resort localizado em Miami. Esse tipo de jogo faz muito sucesso no Facebook. O game tem 202 Mb, é gratuito e está em inglês.

Assuntos EA GamesiOS

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.