Inumanos chega ao Brasil pelo canal Sony


O Canal Sony anunciou que vai transmitir a série no Brasil a partir do dia 14 de novembro, terça, às 21h, com a exibição de três episódios seguidos. A primeira temporada de “Marvel’s Inhumans” conta com oito episódios de uma hora de duração cada e foi criada por Scott Buck, o mesmo de Dexter, Six Feet Under e Rome.

Veja também: Preacher vem ao Brasil pelo AXN

O comunicado também revela que o canal conseguiu os direitos de transmissão para o Brasil de outras três da Marvel que ainda estão em produção: Manto e Adaga, Runaways e Novos Guerreiros. Além disso, também garantiu a quinta temporada de Marvel’s Agents of SHIELD para 2018. As exibições serão sempre as terças-feiras.

Inumanos da Marvel

Os Inumanos foi criado na década de 60 pela dupla Stan Lee e Jack Kirby como personagens coadjuvantes na revista do Quarteto Fantástico. Na década de 1970, ganharam até uma HQ própria, mas nunca foram um sucesso estrondoso de vendas.

Vale lembrar que o plano inicial da Marvel era lançar um filme dos personagens em abril de 2019, mas logo tiraram a ideia da lista de lançamentos previstos. Por longos meses, não sabíamos o que seria feito com estes heróis. Muitos acreditavam até que nada mais seria produzido sobre eles, além do que já vimos em Agents of SHIELD. Enfim, a série está aí e estreou nos EUA também nos cinemas, com os dois primeiros episódios sendo exibidos em salas IMAX.

Assuntos InumanosSéries

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.