Injustice 2: Senhor Destino junta-se ao elenco


Hoje é o dia das notícias sobre jogos de luta. Depois da Bandai Namco confirmar Eddy Gordo em Tekken 7, chegou a hora da e a DC Entertainment revelar que o Senhor Destino estará no elenco de . O trailer abaixo, com gameplay, mostra todas as habilidades deste poderoso feiticeiro.

Veja também: Xbox terá serviço de assinaturas de jogos

Abaixo, você pode assistir ao trailer divulgado pelo próprio canal da Warner Games do Brasil no YouTube. O vídeo está com legendas em português, mas vale lembrar que o jogo final será totalmente localizado para o nosso idioma, assim como todos os jogos mais recentes da distribuidora.

Injustice 2: Senhor Destino

A história do jogo continua a partir dos eventos que ocorreram no primeiro título da franquia, “Batman e seus aliados trabalham em conjunto para tentar trazer a sociedade de volta enquanto lutam contra aqueles que querem restaurar o regime do Superman. Em meio a todo o caos uma nova ameaça surge, colocando a existência da Terra em risco”. Um dado interessante: foi revelado também que a Supergirl chega à Terra entre o primeiro e o segundo jogo.

Injustice 2 também terá um sistema que permite ao jogadores personalizar o visual dos personagens com vários itens, como peças de armaduras, que serão obtidos a cada luta. O game foi revelado pela primeira vez durante a E3 2016 e, de lá para cá, já ganhou alguns vídeos com muito gameplay. Ed Boon, NetherRealm Studios, confirmou que o título chegará às lojas em 16 de maio.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.