NotíciasPS4Xbox One

Injustice 2 revela seu último super-herói

A NetherRealm Studios fez um streaming ao vivo nesta segunda-feira (13) para anunciar que o personagem Nuclear (Firestorm) é o último de , título que vai novamente colocar os heróis da DC para brigar e tem lançamento confirmado para PS4 e Xbox One em 16 de maio. A revelação foi feita em parceria com o canal UpUpDownDown e o vídeo você confere logo abaixo.

Veja também: Senhor Destino junta-se ao elenco de Injustice 2

Os lutadores do game foram apresentados à conta gotas. Primeiro, vimos que Superman e Batman seriam os protagonistas, depois, confirmaram Mulher Maravilha e Besouro Azul ao mesmo tempo. Os vilões Arlequina e Pistoleiro foram revelados no mesmo momento em que confirmaram a data de lançamento. Na sequência, diversos outros super-heróis e seus nêmesis foram sendo confirmados ao longo dos últimos meses.

Injustice 2 - Nuclear

A história do jogo continua a partir dos eventos que ocorreram no primeiro título da franquia, “Batman e seus aliados trabalham em conjunto para tentar trazer a sociedade de volta enquanto lutam contra aqueles que querem restaurar o regime do Superman. Em meio a todo o caos uma nova ameaça surge, colocando a existência da Terra em risco”. Um dado interessante: foi revelado também que a Supergirl chega à Terra entre o primeiro e o segundo jogo.

Injustice 2 também terá um sistema que permite ao jogadores personalizar o visual dos personagens com vários itens, como peças de armaduras, que serão obtidos a cada luta. O game foi revelado pela primeira vez durante a E3 2016 e, de lá para cá, já ganhou alguns vídeos com muito gameplay.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close