Call of Duty: Infinite Warfare

Infinite Warfare: detalhes do DLC ‘Sabotage’

No dia 31 de janeiro, quem comprou o Season Pass de receberá a expansão “Sabotage”. O pacote de conteúdo traz quatro novos mapas para o modo multiplayer, uma nova experiência coop do modo Zombies chamada “Rave in the Redwoods” e mais. Tudo isso estará disponível primeiro na PSN, mas logo depois chegará também ao Xbox One e PC.

Veja também: Overwatch é o melhor jogo de 2016 segundo o VG Mais

A história “Rave in the Redwoods” transporta os jogadores para uma cidade ambientada nos anos 1990, onde o enigmático diretor Willard Wyler aprisionou os protagonistas em um de seus filmes de terror B, típicos da época. Os quatro personagens clássicos retornam para tentar descobrir os planos do vilão e sobreviver às novas hordas de mortos-vivos.

“Estamos animados para apresentar um novo capítulo de nossa experiência de zumbis, levando os jogadores a um assustador acampamento de verão dos anos 90” disse Dave Stohl, Chefe de Estúdio da . “Nós também estamos entregando quatro novos mapas multiplayer, incluindo um remake do clássico Afghan de Call of Duty: Modern Warfare 2. Há uma variedade enorme de novos conteúdos e acreditamos que todos os jogadores irão aproveitar”.

Noir, Neon, Renaissance e Dominion são o quatro novo mapas disponíveis com este DLC. De acordo com a Infinity Ward, estes cenários prometem dar ainda mais dinamismo a experiência aos jogadores no modo multiplayer. Cada um tem novas características distintas.

O Passe de Temporada dá acesso a todos os quatro pacotes de expansão que serão lançados em 2017, cada um com um novo grupo de mapas. Segundo o comunicado, os “jogadores que comprarem o Season Pass também receberão 10 Supply Drops raros e 1.000 Salvage de bônus para criar os seus próprios protótipos”.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.