The Wicked + The Divine chega ao Social Comics


A anunciou que terá também em seu catálogo publicações da Image Comics, começando pela HQ The Wicked + The Divine. A revista chegou ao Brasil pela editora Novo Século, através do selo Geektopia. O serviço de streaming, porém, não deixou claro quando teremos mais novidades da editora americana.

Veja também: Social Comics apresenta novidades na CCXP Tour

Segundo a sinopse oficial, “A cada 90 anos, aproximadamente, 12 deuses reencarnam no corpo de jovens adultos. Eles são carismáticos, perspicazes e atraem grandes multidões. São capazes de levar qualquer um ao êxtase. Há rumores de que podem realizar milagres. Eles salvam vidas, seja metafórica ou concretamente. Eles são amados. Eles são odiados. Eles são incríveis. E, em menos de dois anos, estarão mortos. Isso já aconteceu uma vez. E vai acontecer de novo…”.

The Wicked + The Divine no Social Comics

A história em The Wicked + The Divine foi escrita por Kieron Gillen e desenhada por Jamie McKelvie. O título que mostra deuses como ícones da cultura foi o vencedor do British Comic Awards 2014 como “Melhor História em ”, e também foi indicado ao Eisner Awards 2015, a maior premiação do segmento, nas categorias “Melhor Série Inédita”, “Melhor Artista” e “Melhor Colorista”.

Aproveitando o “Dia do Orgulho Nerd”, a Social Comics também lançou uma promoção que dará 80% de desconto na assinatura. Assim, quem assinar o serviço até 31 de maio, pagará R$ 9,90 por três meses. Para isso, basta usar o código promocional ORGULHONERD ao realizar o cadastro.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.