NotíciasPS4

Horizon Zero Dawn é adiado para 2017

A produtora Guerrilla Games anunciou que o game será lançado somente em 28 de fevereiro de 2017, e não mais em 2016 como foi dito na E3 2015. Por outro lado, também foi revelado um novo trailer, que mostra um pouco mais da história e da ambientação do jogo, que será exclusivo para PS4.

Veja também: Uncharted 4 bate recorde de vendas no PS4

De acordo com Hermen Hulst, diretor do estúdio, o Horizon Zero Dawn foi adiado para 2017 para “garantir a alta qualidade dos gráficos e de jogabilidade que o público espera”. O vídeo abaixo tem mais de 3 minutos e mostra muita CG, cenários incríveis, muita ação e vários fatores da história. Podemos ver que a mistura do tecnologicamente avançado com a pré-história será a tônica do jogo.

Horizon Zero Dawn na Paris Games Week

Ainda sobre o vídeo, como não poderia ser diferente, é todo focado na protagonista Aloy. Vemos um pouco do passado da personagem, suas habilidades com armas e em montar essas feras mecânicas e sua vontade de explorar o desconhecido. Se o gameplay tiver fluidez e o visual dessa CG, certamente será o jogo mais bonito já feito, e aposto que valerá a pena esperar. O hype está altíssimo.

“Percebemos que esta decisão pode não agradar a todos. Ao mesmo tempo, estamos confiantes de que as vantagens do tempo adicional de desenvolvimento, proporcionado pela nova data, ficarão mais claras nos próximos meses, quando compartilharemos mais novidades e vídeos de Horizon Zero Dawn”, disse Hulst, em postagem no PlayStation Blog.

Via: All Games Delta

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close