NotíciasPCPS4Xbox One

Hitman: assinantes PS Plus terão beta aberto

A anunciou que os assinantes da PS Plus poderão experimentar o game no beta aberto que começa no dia 4 de março, somente no PS4. Para celebrar a data, a Io-Interactive lançou mais um trailer, que mostra desta vez a abertura do jogo em sequências cinematográficas.

Veja também: Conheça os detalhes do passe de expansão de Just Cause 3

“Nosso beta inicial foi extremamente útil para o novo jogo, pois nos deu uma visão maior sobre como as mecânicas do servidor de jogo funcionariam sob pressão e muitos desses pontos de pressão estão sendo reforçados para o lançamento”, disse Hannes Seifert, Chefe de Estúdio na Io-Interactive. “Agora a Sony está nos dando uma oportunidade para validar ainda mais algumas das coisas que vimos primordialmente. Dessa forma, estamos convidando todos que são membros da PlayStation Plus para que testem o mesmo beta sem terem que fazer a pré-compra do jogo. Isto irá nos permitir testar as configurações dos servidores de maneira pesada, que é um elemento crucial para o sucesso do jogo”.

Vale lembrar que o novo Hitman será vendido em episódios, sendo que o primeiro também terá um prólogo e uma missão em Paris, e será lançada no dia 11 de março. Na sequência, logo em abril e maio, serão lançadas mais duas locações, sendo Itália e Marrocos, respectivamente. Daí em diante, o jogo trará conteúdos mensais regulares, incluindo três locações adicionais; Tailândia, EUA e Japão, que concluirá a temporada de 2016. A Square-Enix afirmou ainda que Hitman terá eventos semanais ao vivo e conteúdo adicional entre as atualizações mensais.

Ainda não sabemos os preços de cada episódio aqui no Brasil, mas nos Estados Unidos, o primeiro conteúdo, aquele com o prólogo e a missão em Paris, custará US$ 15,00. Depois, cada episódio será vendido por US$ 10,00. Hitman estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close