Hideo Kojima estará na BGS 2017


O famoso produtor de games Hideo Kojima confirmou a sua presença na Brasil Game Show 2017. Responsável pela série de jogos Metal Gear e considerado um gênio da indústria de jogos eletrônicos, Kojima vem para o Brasil pela primeira vez e estará na feira nos dias 11, 12 e 13 de outubro.

Veja também: Nova expansão de Hearthstone sai em 10 de agosto

Por sua contribuição para o universo dos videogames, a entregará o prêmio “Lifetime Achievement Award”, a maior honraria do evento. Ele será um dos convidados da área “Cosplay Zone” e também participará de um “meet & greet” com os fãs, “onde dará autógrafos e posará para fotos gratuitamente”, segundo o comunicado do evento.

Hideo Kojima

Também está programado um painel na BGS 2017 onde o Kojima vai compartilhar curiosidades sobre a sua carreira de designer, roteirista e diretor de jogos de sucesso. Além disso, é claro, deve trazer informações sobre projetos do seu atual estúdio, a Kojima Productions. Será que veremos novidades sobre Death Stranding? Abaixo, veja um recado deixado pelo produtor para os fãs brasileiros no canal oficial do evento no YouTube:

Além de Kojima, A BGS já confirmou as presenças de David Crane, criador de Pitfall e cofundador da Activison; Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice, e que atualmente está na Annapurna Interactive, estúdio responsável pelos jogos recém-anunciados Ashen e The Artful Escape; Nolan Bushnell, criador do Atari, e Stephen Bliss, que foi artista sênior da Rockstar entre 2001 e 2016 e é um dos responsáveis pela icônica identidade visual de Grand Theft Auto (GTA).

A Brasil Game Show chega à sua décima edição com a maior e melhor seleção de convidados de todos os tempos, para deixar qualquer fã de games empolgado. Ficou interessado? Entre no site oficial para saber a programação completa e tudo sobre preço e disponibilidade de ingressos.

Assuntos BGS

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.