NotíciasPC

Heroes of the Storm ganha versão em DVD

O game será gratuito e pode ser baixado pelo launcher da Battle.net, porém, a anunciou que também será vendido nas lojas físicas um “starter pack” do jogo, pelo preço de R$ 59,90. Mas o que vem neste pacote, Pedro?

Veja também: Heroes of the Storm terá campeonato mundial

Eu digo. Além da garantia de cinco heróis: Sonya, Li Li, Jaina, Zagara e Zeratul, o pack trará também uma montaria chamada “O Tigre Dourado” e uma skin extra com visual “Ronin” para a personagem Zeratul. Cada um desses itens vêm em códigos separados, desta forma, se você já tiver algum, poderá presentear um amigo.

Em evento onde contou todas essas novidades, a empresa aproveitou para dizer que o Brasil também receberá em breve os produtos licenciados de Heroes of the Storm, com direito a itens exclusivos. Será que a Blizzard fará frente na guerra contra League of Legends e Dota 2, que estão há anos consolidados no mercado?

Heroes of the Storm é um MOBA que reúne personagens icônicos de todas as franquias de games da Blizzard, como World of Warcraft, Starcraft, Diablo e até The Lost Vikings. O título foi lançado em junho de 2015 e tem um gameplay bem parecido com League of Legends e Dota 2, mas não conseguiu angariar a mesma quantidade de fãs até agora. Porém, com um bom número de jogadores fieis, o jogo tem presença constante no circuito competitivo.

O game será lançado em 2 de junho e poderá ser jogado no nosso idioma e em servidores brasileiros (Beta já está aberto). Desta forma, a empresa garante que a resposta do jogo será mais rápida e a experiência será mais fluida. Logo no lançamento, o MOBA terá 30 personagens jogáveis, sete cenários disponíveis, cada um com desafios únicos e montarias para atravessar o mapa mais rápido.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close