Heroes of the Storm recebe novo modo de jogo


A anunciou que o game receberá um novo modo de jogo chamado Contenda Heroica, que mudará semanalmente, sempre com novas regras, mapas singulares e recompensas. A proposta é semelhante ao que acontece com a Contenda da Taverna em Hearthstone, por exemplo.

Veja também: Hearthstone: Yogg e outras cartas são nerfadas

Para deixar as partidas cada vez mais divertidas, a Blizzard promete mudar completamente a perspectiva do jogo. O gameplay terá um número substancial de modificadores e a seleção de heróis também será diferente neste modo. Segundo o site oficial, “Para cada contenda, você pode ter heróis predefinidos, pegar um variável (dentre uma escalação personalizada) ou um totalmente aleatório”.

Quem participar de três contendas na semana, ganhará uma premiação especial e “vultosas somas de ouro”. A Contenda Heroica trará três tipos de campos de batalha, sendo mapas comuns com mutadores, arenas novas e campos de batalha de trilha única. Sobre as tais arenas, também serão três as disponíveis:

  • Arena do Algoz: marque pontos por eliminar Algozes e heróis inimigos. A primeira equipe que conseguir acumular 100 pontos vence a partida;
  • Arena do Jardim: Elimine os “Terrores do Jardim” e os “Trôpegos” para coletar as sementes deles. A primeira equipe que coletar 100 sementes vence;
  • Arena do Templo Celeste: o objetivo aqui é capturar os templos e usar seus feixes energéticos para destruir o núcleo do inimigo.

Heroes of the Storm é um jogo estilo MOBA da Blizzard Entertainment, similar a outros sucessos do gênero como Dota 2 ou League of Legends. O game pode ser jogado no nosso idioma e em servidores brasileiros. Assim, a empresa garante que a resposta do jogo será mais rápida e a experiência será mais fluida para nós.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.