Heroes of the Storm: MOBA chega em 2 de junho


A anunciou nesta segunda-feira, 20 de abril, que o game será lançado no dia 2 de junho, para PC e . Porém, antes, o MOBA ganhará uma fase “Open Beta” em 19 de maio, para que toda a comunidade possa testá-lo. Não gosto deste estilo de jogo, mas para quem é fã, este é um bom motivo para comemorar.

Veja também: Lançamentos de games em abril de 2015

O game será gratuito e trará para as arenas de batalha personagens de vários universos da Blizzard, como Diablo, World of Warcraft, Starcraft e The Lost Vikings. “Fizemos Heroes of the Storm de forma que fosse acessível aos novos jogadores e, ao mesmo tempo, desafiador o suficiente para veteranos que queiram pôr sua habilidade à prova”, disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment.

Heroes of the Storm poderá ser jogado no nosso idioma e em servidores brasileiros. Desta forma, a empresa garante que a resposta do jogo será mais rápida e a experiência será mais fluida. Logo no lançamento, o MOBA terá 30 personagens jogáveis, sete cenários disponíveis, cada um com desafios únicos e montarias para atravessar o cenário mais rápido. A Blizzard garante que os jogadores poderão personalizar seus próprios heróis, com uma série de visuais.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.