Hellblade terá vídeo sobre transtornos mentais


O : Senua’s Sacrifice traz uma protagonista que sofre de psicose, e este transtorno mental será abordado também em um documentário de 25 minutos chamado : Senua’s Psychosis. O vídeo mostrará como a Ninja theory, produtora do game, trabalhou com neurocientistas e psiquiatra para entender o problema e criar a Senua.

Veja também: Requisitos de sistema para jogar Destiny 2 no PC

O vídeo abaixo é um teaser de quase 3 minutos, publicado nesta segunda-feira (31) no canal oficial no YouTube, que mostra o trabalho de desenvolvedores da Ninja Theory e a consulta dos especialistas para o desenvolvimento do projeto. Tal documentário virá com o jogo.

Hellblade: Senua's Sacrifice

Na mecânica do game, a psicose de Senua fará com que ela não consiga distinguir a realidade do que está acontecendo dentro da sua mente, e isso também vai atrapalhar o julgamento dos jogadores. Hellblade está sendo desenvolvido pela mesma equipe de Enslaved e Heavenly Sword e vai apresentar a jornada de Senua, uma guerreira celta que ficou traumatizada após uma invasão viking ao seu vilarejo.

Hellblade: Senua’s Sacrifice é o primeiro game da Ninja Theory criado e publicado de forma independente. Ele foi desenvolvido por uma equipe de 16 profissionais com a proposta de ser um jogo que fica entre o indie e o AAA. O game será lançado em 8 de agosto para PC e PS4. Se quiser rodá-lo em sua versão , saiba antes os requisitos de sistema.

Assuntos HellbladeWindows

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.