Hearthstone: última ala de Naxxramas está aberta

A última ala da expansão “Maldição de Naxxramas” abriu para o público nesta quarta-feira (20), no game : Heroes of Warcraft”. O chamado “Covil da Serpe Gélida” apresenta os dois últimos chefes dessa aventura solo: Sapphiron e o poderoso Kel’Thuzad que, ao ser derrotado, vira um card lendário dele mesmo para ser acrescentado à sua coleção.

Veja também: Hearthstone para Android está disponível para download

Você já sabe, para entrar neste último distrito, assim como nos anteriores, é necessário desembolsar R$ 15,90 ou 700 moedas do jogo. Assim como em todas as outras alas, esta também terá “Desafio de classe”, quando você terá que pegar um deck aleatório distribuído pelo jogo para enfrentar um dos chefes, e o “Desafio Heróico”, quando o jogador enfrenta novamente os vilões do distrito, porém, muito mais poderosos e com mais pontos de vida.

Ao passar por todos os desafios propostos, você receberá essas quatro cartas para a sua coleção, sendo duas épicas, uma lendária, já mencionada no parágrafo acima, e apenas uma comum, recolhida após vencer o desafio de classe do Paladino.

Naxxramas últimas cartas

O primeiro distrito, o dos aracnídeos, foi disponibilizado de graça na semana de lançamento de “Maldição de Naxxramas”. Na semana seguinte, foi liberada a segunda ala, o “Distrito da Peste”, que foi seguida nas semanas seguintes pelo “Distrito Militar” e “Distrito dos Constructos“.

O jogo está disponível para Mac, Windows e iPad, totalmente em português. A versão do iOS você pode baixar na App Store, já as versões para computadores, estão disponíveis no site oficial. Depois, basta instalar, iniciar o jogo e inserir a sua conta na Battle.net, a rede da .

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.