MobilePC

Hearthstone troca emote ‘desculpe’ por ‘uau’

Se você é um jogador contumaz de , deve ter percebido que a trocou um dos emotes do jogo, saiu o “desculpe” e entrou o “uau”. Desta forma, ao invés de falar alguma palavra de pedido de desculpas, o herói solta um “incrível” ou “extraordinário”. Mas você sabe o motivo desta troca?

Veja também:

A grande preocupação da Blizzard para essa mudança é evitar que os jogadores fiquem frustrados (isso mesmo) e abandonem o jogo. Além de criar um game que seja acessível ao maior número de pessoas possível, a publisher também se preocupa com o bem-estar da comunidade que gira em torno dele, e muitos jogadores estavam utilizando o emote “desculpe” para tirar onda com o adversário, após realizar uma grande jogada. Isso gerou uma série de comentários furiosos, inclusive no fórum oficial de Hearthstone.

Hearthstone

Esse comportamento é classificado pela comunidade como “bad manners”, o que em português seria o contrário de “boas maneiras”, ou “de maneira ruim”, em uma tradução livre. Além da pura zoação, essa atitude tem um efeito prático na partida, pois muitos acreditam podem desestabilizar emocionalmente o adversário, e a “técnica” é usada até pelos jogadores que ocupam posições altas no ranking e campeonatos.

Bom, se esse era o objetivo, falhou miseravelmente, pois joguei algumas partidas após a mudança e muitos jogadores utilizam o “uau” após suas próprias jogadas, para se vangloriarem. Inclusive eu.

Hearthstone e o “Sussurros dos Deuses Antigos”

Esta mudança aconteceu após a atualização que chegou ao jogo nesta segunda-feira (25), que também trouxe a nova mesa referente à expansão “Sussurros dos Deuses Antigos” e o nerf de muitas cartas clássicas. Vale lembra que as 134 cartas desta DLC estarão disponíveis nesta terça-feira (26) e os seus pacotinhos terão o mesmo preço dos pacotes clássicos e das outras expansões, ou seja, 100 moedas de ouro do jogo.

Via: Eurogamer

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker