Hearthstone - Thrall

Hearthstone para Android está disponível

O download da versão Android de Hearthstone já está disponível, é o que anunciou a na noite desta segunda-feira (15). O jogo poderá ser baixado na Amazon Appstore e Google Play. Neste momento, o card game ainda não pode ser encontrado nas buscas da loja brasileira, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Veja também: Além de ‘Magic’ e ‘Hearthstone’; conheça outros card games para iPad

Quem experimentar esta versão para tablets Android, ganhará um pacote com cards clássicos como um prêmio dado pela Blizzard, mesmo aquele jogador que perder a disputa. Para receber, basta jogar uma partida em qualquer modo: Ranqueado, Arena ou Praticar.

Como já acontece nas plataformas Windows, Mac OS e iOS, o progresso será preservado e sincronizado com a sua conta na Blizzard. Portanto, assim que iniciar o jogo pela primeira vez no Android, todo o seu progresso estará lá, incluindo a aventura “A Maldição de Naxxramas” e as cartas da expansão Goblins vs Gnomos.

Requisitos mínimos para rodar

  • Tela: 6 polegadas ou maior
  • Sistema operacional: Android 4.0 ou posterior
  • Memória: 1 GB RAM

De acordo com o site de suporte da companhia, “O Asus Transformer Pad TF300T é incompatível com Hearthstone. Dispositivos com PowerVR 540/544 GPUs podem ter problemas gráficos. Atualizar seu dispositivo para a última versão do seu sistema operacional pode resolver esses problemas”.

Apesar do Android KitKat ser o requisito mínimo para o jogo, a Blizzard recomenda fortemente o uso do Lollipop, a versão 5.0 do sistema operacional móvel do Google. Confira uma lista de tablets testados e aprovados. Uma observação: nenhum dos dispositivos verificados são anteriores a 2013.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.