Hearthstone: O Grande Torneio está disponível


Hearthstone: O Grande Torneio

A expansão : O Grande Torneio está disponível para jogar desde a tarde desta segunda-feira (24). Se você tem moeda de ouro ou dinheiro de verdade, já pode comprar os novos pacotes com cinco cartas cada, não importa se joga no , , ou OS. No total, são mais de 130 novas cartas.

Veja também: Hearthstone se reinventa com Contenda da Taverna

“Com as novas mecânicas de Inspirar e de Justas e com os mais de 130 cards novos, O Grande Torneio traz um clima divertido de torneio medieval para Hearthstone”, afirma Mike Morhaime, diretor-executivo e cofundador da Entertainment, em comunicado oficial. “Estamos ansiosos para ver o que os jogadores vão aprontar com essas novas opções de decks e de estratégia.”

Com as minhas parcas moedinhas de ouro, consegui comprar 10 pacotes de cartas na nova expansão “O Grande Torneio”, de Hearthstone. Infelizmente, não tive a sorte de ganhar uma carta Lendária, e veio apenas uma épica (confira no vídeo abaixo). Com as cartas que tirei, criei logo um deck de Sacerdote, o meu campeão favorito. Com o pouco tempo de jogatina, já pude tirar algumas primeiras impressões.

De cara, com as poucas partidas que joguei até agora com este deck, percebi o quanto o jogo está mais dinâmico, e inclinado à viradas históricas. O principal fator de mudança é a nova palavras de ordem “Inspirar”. O lacaio com esta palavra em sua descrição executa alguma ação quando o jogador aciona o poder heróico do personagem. Isso cria mais um elemento que deixa as partidas imprevisíveis. Abaixo você confere este deck em ação, que criei para testar algumas das novas cartas.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.