Hearthstone: nova expansão sai em 10 de agosto


A anunciou nesta sexta-feira (4) que a expansão “Cavaleiros do Trono de Gelo” de será lançada no dia 10 de agosto, para , , e . O DLC adicionará 135 novas cartas e passa a ter uma nova habilidade chamada “Roubar Vida”, nove novos lacaios lendários baseados nos heróis do game e tem o Lich Rei como personagem principal.

Veja também: Clash Royale terá um novo modo em breve

A habilidade “Roubar Vida”, encontrada em alguns lacaios cura o seu herói com o mesmo valor do ataque dele. Por exemplo, se um lacaio possui 3 pontos de ataque, ele vai curar 3 de vida ao causar dano. A “Cavaleiros do Trono de Gelo” terá a volta da mecânica de aventura dividida em alas.

Hearthstone: Cavaleiros do Trono de Gelo

Quando completar todas as missões, os jogadores receberão três pacotes de cards da expansão no total. Quem completar o prólogo já receberá um lacaio lendário aleatório. Diferente das aventuras anteriores, aqui os jogadores não comprarão acesso às alas. As missões serão gratuitas, mas os pacotes de cartas custam 100 moedas de ouro.

Com a chegada da expansão, Hearthstone ganhará nove personagens lendários que são versões macabras dos heróis do jogo. Todos foram transformados em mortos-vivos pelo Lich Rei e possuem a mecânica de substituir o heróis principal quando é jogado, assim como o Jaraxxus faz. Assim como as anteriores, esta expansão também terá pré-venda, com o preço de R$ 110 por 50 pacotes.

De acordo com a sinopse oficial, “Somente os heróis mais corajosos se aventuram nos penhascos da Cidadela da Coroa de Gelo, a fortaleza proibida do maligno Lich Rei. Os mais habilidosos podem até superar seus lacaios mortos-vivos. Mas o que acontece com os heróis quando, depois de enfrentarem o Lich Rei, se afastam da luz? O que eles farão com o imenso e terrível poder que o Lich Rei oferece? Em breve, iremos descobrir!”.

Para quem nunca jogou World of Warcraft e não sabe quem é esse personagem, o blog oficial de Hearthstone explica: “A história do Lich Rei é trágica. É a história de um jovem herói disposto a correr qualquer risco e usar os métodos mais extremos para salvar seu povo. No fim, ele plantou as sementes de sua própria ruína tomando para si a lâmina rúnica Gélido Lamento e tomou o caminho sem volta de se tornar um dos mais poderosos e horrendos seres que já existiram: o Lich Rei”.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.