Hearthstone: nova DLC ‘As Gangues de Geringontzan’


As Gangues de Geringontzan - Hearthstone

Após diversos teasers lançados na última semana, a finalmente confirmou a nova expansão de cartas para Hearthstone. As Gangues de Geringontzan trará 132 cards inéditos com foco na cidade dos Goblins, em Tanaris, além de uma nova mecânica que envolve as três gangues do jogo.

Veja também: Hearthstone: conheça Tyrande Murmuréolo

Segundo do texto na postagem oficial, “cada família do crime de Geringontzan está associada a uma das três classes de . Nós criamos nove cards ‘triclasse’ que subvertem as regras: cada um deles pode ser usado pelas três classes em vez de apenas uma, a fim de expandir as possibilidades de construção de deck e ressaltar a temática das famílias do crime. Os chefes das famílias serão cards triclasse Lendários”.

Os Capangas Cruéis são vendedores de armas e trabalham com Caçadores, Guerreiros e Paladinos; o Kabal é uma facção viciada em poções de mana e servirão em decks de Sacerdotes, Bruxos e Magos; já os Lótus de Jade são assassinos e farão parceria com Ladinos, Xamãs e Druidas. No blog oficial de Hearthstone, várias cartas já foram reveladas. Outras serão apresentadas por diversos criadores de conteúdo a partir de 7 de novembro. Tudo isso estará neste link.

A Blizzard não divulgou a data de lançamento, mas ela já pode ser comprada em pré-venda. Neste caso, são 50 pacotes de cards de Gangues de Geringontzan por R$ 110,00. Claro, assim que disponível, os pacotes também poderão ser adquiridos de forma individual com moedas de ouro, assim como já acontece hoje.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.