MobileNotíciasPC

Hearthstone: mundial 2016 terá prêmio milionário

A anunciou nesta terça-feira (25) que o Campeonato Mundial de 2016 de Hearthstone terá uma premiação total em dinheiro de US$ 1 milhão, ou cerca de R$ 3,7 milhões pela cotação atual do dólar. A final global terá 16 vagas, que serão decididas ao longo dos próximos meses em classificatórias continentais. As regiões das Americas, Europa, China e Asia-Pacífico contribuirão com quatro jogadores cada um.

Veja também: Os lacaios lendários mais inúteis de Hearthstone

O site oficial do jogo dá mais detalhes sobre a temporada 2016, a nova distribuição de pontos, formatos dos campeonatos, entre outras informações. Entre as novidades, a Blizzard fará mais eventos locais chamados “Encontros de Estalajadeiros”, que servirão como Preliminares de Temporada, que podem servir de caminho para os campeonatos oficiais. Estes eventos servirão também para a galera se reunir e torcer para os seus atletas favoritos. Neste caso, não há confirmação de eventos no Brasil.

é um card game que conta com os personagens e a mitologia de World of Warcraft. Se você nunca jogou antes, leia primeiro o nosso artigo com o passos iniciais no jogo. Depois, aprenda como montar decks poderosos e leia dicas para aumentar sua chance de vencer os adversários.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close