Hearthstone ganha mudanças no pack de cards


A anunciou nesta quinta-feira (22) algumas mudanças no sistema de abertura do pacote de cards de , para valorizar ainda mais a qualidade do Lendário. As alterações anunciadas pelo próprio Ben Brode, diretor do jogo, em vídeo no canal do YouTube, estarão disponíveis na próxima expansão, ainda sem nome e data. Mas o que mudou exatamente?

Veja também: SEGA Forever traz jogos retrô para o celular

Quando a atualização estiver no ar, a Blizzard garante que você vai tirar uma carta Lendária do novo conjunto nos 10 primeiros pacotes que abrir. Além disso, não haverá mais Lendários repetidos. “Se já tiver a versão dourada ou comum de um card Lendário, você não receberá repetidos até conseguir todos os cards Lendários desse mesmo conjunto”, diz o texto no blog oficial do game.

Hearthstone

Da mesma forma, quando o jogador criar um Lendário com pó arcano, ele nunca mais vai aparecer quando abrir um pacote, até conseguir todos esses tipos de cartas de uma coleção. A Blizzard também garantiu que, com a chegada da próxima expansão, “você nunca vai tirar mais cópias de qualquer card num pacote do que é possível usar num mesmo deck. Os dias de tirar três ou mais do mesmo card comum, raro ou épico num pacote acabaram”, informa o blog.

A expansão mais atual de Hearthstone, a “Jordanda a Un’Goro”, está disponível desde o dia 6 de abril. Além de mais 135 cartas, trouxe também novas mecânicas para o jogo, e uma nova temporada, chamada “Ano do Mamute”. As mudanças foram tão brutais, que se um jogador ficou muito tempo sem jogar, e voltar agora, é capaz de ele nem reconhecer mais o card game da Blizzard. E isso não é ruim.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.