Hearthstone ganha importação de decks


A anunciou as novidades do próximo update de . Entre elas, está a nova ferramenta que permite ao jogador compartilhar seus decks com os amigos. Na prática, ele terá um botão que copiará a lista de cartas para a área de transferência, para em seguida você colar onde quiser.

Veja também: Hearthstone chega ao 70 milhões de jogadores

Da mesma forma, se você tiver um deck completo na área de transferência do seu sistema operacional, o game vai reconhecer e perguntar se quer adicionar a listagem. Caso não tenha todas as cartas, a ferramenta vai sugerir aquelas que faltam para completar, como se fosse a “Receita de deck”. Também será possível importar decks na Contenda de Taverna.

Hearthstone - Tyrande

Na mesma atualização, que deve ficar disponível “nas próximas semanas”, Hearthstone terá uma nova modalidade chamada “Desafios Amistosos” que permitirá aos jogadores desafiar os amigos da sua lista de contatos para cumprirem juntos as missões diárias propostas pelo jogo. “Ano passado, a Disputa Amistosa permitia que os jogadores cumprissem missões jogando com um amigo. Vocês nos deram um retorno enorme e positivo sobre esse evento, e muitos pediram para a Disputa Amistosa aparecer mais. Achamos uma boa ideia. Então, levamos a coisa a outro nível”, afirma o texto no blogo oficial.

Entretanto, algumas regras devem ser observadas. Não será possível convidar amigos para disputas que sejam contra o Estalajadeiro ou aquelas que pede para você assistir uma partida, por razões óbvias. Nestes casos, a opção nem estará habilitada. Todos os outros tipos de missões estarão acessíveis neste esquema.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.