MobileNotíciasPC

Hearthstone: Copa América dará mais de R$ 100 mil

A anunciou que a segunda edição da Copa América de Hearthstone dará mais de R$ 100 mil em prêmios para os vencedores, que serão distribuídos pelas três temporadas e a grande final. Em cada uma dessas temporadas, a empresa estima que participarão mais de 2 mil jogadores.

Veja também:

Uma das principais novidades para este ano é que os Estados Unidos e o Canadá também participarão do torneio. Outra mudança para este ano diz que cada temporada da Copa América dará pontos para o 2016 Championship Tour e será a principal competição da América Latina para quem sonha em chegar ao World Championship. Além disso, os finalistas das temporadas terão a oportunidade de se enfrentar cara a cara diretamente de São Paulo.

Em 2015, o campeão da Copa América foi o brasileiro Lucas Neves, que venceu Thiago “Coglorin” Pontes, da INTZ, pelo placar de 3 a 1, na final. Para chegar à final, Neves enfrentou uma das surpresas da terceira temporada, Augusto “Guuhcardoso” Cardoso, o jogador Diego “Diegodias” Dias, campeão da primeira temporada e finalmente Coglorin, que é um dos melhores jogadores da região.

Via: Hearthstone

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close