Hearthstone terá Contenda da Taverna Heroica Livre


A partir desta quarta-feira (3) e durante uma semana, terá uma Contenda da Taverna Heroica Livre, ou seja, os jogadores poderão usar todas as cartas do jogo para montarem os seus decks. Antes, todas as vezes que essa modalidade entrou no ar, só era possível selecionas cards com o formato Padrão.

Veja também: Hearthstone chega aos 70 milhões de jogadores

A Contenda da Taverna Heroica, mesmo em modo Livre, também terá o seu preço. Para participar, o jogador terá que pagar R$ 22,90 ou 1000 moedas de ouro do game. Isso dá direito a jogar uma sequência de partidas até acumular três derrotas, exatamente como acontece na Arena.

Hearthstone: O Grande Torneio

Claro, os prêmios vão melhorando a cada vitória também. Segundo a , quando vencer um total de 12 adversários, os vencedores ganharão 50 pacotes de cards da expansão Jornada a Un’Goro e quantidades não definidas de Ouro e Pó Arcano, além de três Lendários dourados.

De acordo com o comunicado oficial, “a Contenda Heroica não é para os fracos, trata-se de uma experiência inigualável para jogadores de Hearthstone extremamente competitivos e experientes […]. Esperamos que a nova Contenda ajude a saciar a sede de competição dos jogadores que procuram uma experiência de alto risco com portentosas recompensas. A Contenda Heroica chega em breve”.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.