Como conseguir ouro em Hearthstone


Suspeito que a principal dúvida de quem começa a jogar Hearthstone seja como conseguir ouro no jogo. Este ouro virtual pode ser usado para comprar boosters de cards das coleções já lançadas, entrar na Arena ou comprar as aventuras. Neste caso, já foram lançadas três até agora: A Maldição de Naxxramas, Montanha Rocha Negra e Liga dos Exploradores. Mas como conseguir este ouro?

Veja também: Entenda o polêmico modo de jogo ‘Padrão’ de Hearthstone

Existem duas formas de como conseguir ouro em , realizando as missões diárias ou vencendo na Arena. A primeira é, sem dúvida, a mais eficiente das duas, uma vez que basta cumprir o objetivo proposto, em algumas poucas partidas, que o ouro está garantido. Se você está muito tempo sem jogar, o Registro de missões manterá ativo apenas três contratos. Portanto, se quiser acumular ouro mais rapidamente, não deixe de jogar por mais de três dias seguidos, sob pena de perder boas oportunidades.

Caso apareça um contrato que você não consiga cumprir, como aqueles específicos de algum campeão cujo deck você ainda não montou, ou nem tem cartas suficientes, basta clicar no “X” (como na imagem abaixo), que o jogo lhe oferecerá uma outra missão no lugar. Porém, isso só pode ser feito uma vez.

Hearthstone

Como já disse acima, também é possível conseguir ouro na Arena, mas neste caso, você precisa montar um deck muito eficiente e ter uma certa experiência no jogo. Para disputar este modo de jogo, é necessário gastar 150 moedas, e a premiação em ouro só vem após muitas vitórias. Portanto, se você ainda for um novato, não recomendo essa forma. Em resumo, no começo é melhor poupar suas moedas para comprar pacotes de cartas e realizar as missões diariamente.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.