Hearthstone terá sua primeira Copa América


A , em parceria com a VIU Studio, realizará o primeiro torneio oficial de Hearthstone exclusivamente para a América Latina. A Copa América possibilitará o preenchimento das duas vagas para a região na fase regional do World Champioship, além de distribuir um prêmio total em dinheiro de mais de R$ 40 mil, sendo que o campeão receberá um valor acima de R$ 30 mil.

Veja também: Nvidia promove torneio de Hearthstone

O torneio será dividido em três temporadas que darão aos jogadores pontos para o ranking da Copa América. Os oito melhores deste ranking farão a final. Além disso, estes pontos acumulados serão importantes para qualificar os jogadores para a fase eliminatória regional, que define as duas vagas para o Torneio Regional de Hearthstone, que envolve todas as Américas. Este evento destacará os quatro melhores representantes para a fase final na BlizzCon 2015. É um caminho longo, sim.

As inscrições para a Copa América de Hearthstone já estão abertas, e pode ser feita na página oficial do torneio. As qualificatórias para a primeira temporada acontecem nos dias 29 e 30 de março. Se você ficou interessado, tire todas as suas dúvidas neste post do blog oficial, veja o mapa com todas as etapas e corra para se inscrever.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.