Hearthstone: conheça a ‘Montanha Rocha Negra’

Quem estava esperando por uma nova aventura de já pode comemorar: a anunciou o lançamento de “A Montanha Rocha Negra”, durante a PAX East, um dos mais importantes eventos de games, que acontece entre os dias 6 e 8 de março, em Boston, Estados Unidos.

Veja também: Nvidia promove torneio internacional de Hearthstone

A rigor, esta nova aventura funcionará de forma similar a “A Maldição de Naxxramas“. Ela terá alas que podem ser jogadas individualmente, e serão liberadas semanalmente por um preço, que pode ser pago com moedas do jogo ou dinheiro de verdade. A tabela de preços você confere na imagem abaixo:

Preço Hearthstone Montanha da Rocha Negra

E assim como na aventura anterior, “A Montanha Rocha Negra” terá novos desafios de classe, chefes em modo normal e heroico e um novo tabuleiro. Além disso, serão distribuídas 31 novas cartas como prêmio para quem superar cada disputa, e três novos fundos de cartas: um pela temporada vigente, um por vencer os desafios heroicos e o último para quem comprar na pré-venda.

Fundos de cartas A Montanha Rocha Negra

Sobre a tal montanha, a Blizzard explica “A Montanha Rocha Negra é lar de muitas criaturas que estão ardendo de vontade de conhecer você: de Elementais do Núcleo Derretido que acham 1.500°C uma temperatura ‘agradável’ até dragões à espreita no Pico da Rocha Negra”. A nova aventura de Hearthstone deve estar disponível em abril.

Hearthstone nos smartphones

A tão sonhada versão de Hearthstone para smartphones, anunciada em dezembro de 2014, deve ser lançada também em abril, de acordo com a apresentação da Blizzard na PAX East. Todo o trabalho da equipe de desenvolvimento está voltado para adaptar os tabuleiros e menus para a tela menor desses dispositivos, portanto, pode esperar um visual ligeiramente diferente e alguns objetos em lugares trocados.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.