Headset HyperX Cloud Alpha chega ao Brasil


A anunciou nesta segunda-feira (11) que o headset gamer Cloud Alpha já se encontra em pré-venda na Kabum até o dia 17 de setembro. O acessório chega ao mercado brasileiro em 18 de setembro pelo preço sugerido de R$ 549,90 e é compatível com PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, tablets e smartphones.

Veja também:

O HyperX Cloud Alpha possui duas câmaras sonoras em cada concha auricular ao invés de uma, o que promete trazer ainda mais imersão para os jogos, de acordo com o comunicado oficial. Além disso, tais câmaras são equipadas com espuma de alta densidade “Memory Foam”, uma patente da própria Kingston.

HyperX Cloud Alpha

Segundo a fabricante, o produto tem estrutura resistente e leve, arco de cabeça ajustável e design ergonômico. O headset gamer traz também drivers direcionais de 50mm, cabo trançado destacável com controle de volume, conexão de 3,5mm e microfone removível com redução de ruído, o que facilita na hora de transportar.

HyperX Cloud Alpha

“O HyperX Cloud Alpha foi totalmente projetado e testado nos laboratórios da HyperX e oferece a tradicional qualidade dos headsets da marca com o reforço de uma nova tecnologia que separa os graves dos médios e agudos, permitindo uma excelente sintonização para um som mais limpo e suave”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/ HyperX Brasil.

Assuntos HyperXKingston

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.