Hanzo e Alexstrasza entram para Heroes of The Storm


Durante a conferência de abertura da BlizzCon 2017, nesta sexta-feira (3), a anunciou que Hanzo, de Overwatch e Alexstrasza, de World of Warcraft, farão parte dos heróis de , o MOBA da Blizzard. Ambos os personagens foram revelados através de um trailer, que você assiste abaixo:

Veja também:

De acordo com o Kaeo Milker, da Blizzard, a Alexstrasza é um suporte que pode curar aliados e se transformar em dragão. Já o Hanzo é um assassino a distância, que pode funcionar como scout. Ambos serão adicionados ainda em 2017.

A atualização que trará esses dois personagens também adicionará algumas novidades ao game, como chat por voz e um novo sistema de criação de partidas que vai se basear no desempenho dos jogadores, como forma de deixar a disputa ainda mais justa. O jogo receberá melhorias em algumas mecânicas de gameplay como furtividade, nova câmera e melhorias nas lanes.

Além de Hanzo, Heroes of the Storm já conta com outros heróis de Overwatch como Ana Amari, Lucio, Zarya, Tracer, D.Va e Genji. Pelo lado do Warcraft, também estão presentes Kel’Thuzad, Garrosh, Valira, Ragnaros, Rexxar e muitos outros. Qual destes é o seu preferido? Deixe um comentário.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.