NotíciasPC

H1Z1: Just Survive muda de nome e ganha conteúdo

Em dado momento, a produtora de H1Z1 resolveu dividir o jogo em dois: H1Z1: , que é focado em sobrevivência, e H1Z1: King of the Kill, um game estilo “Battle Royale”, como o PlayerUnknown’s Battlegrounds. A notícia agora é que o primeiro game se chamará apenas “Just Survive”, perdendo o H1Z1 do nome.

Veja também:

De acordo com a Daybreak Game Company, essa medida visa afastar totalmente o Just Survive do universo de H1Z1, criando uma narrativa diferente. “A mudança de marca do Just Survive e a atualização de conteúdo representa a evolução da visão da equipe de desenvolvimento para o jogo e estabelece as fundações para futuras atualizações para os meses que virão”, disse a empresa em nota oficial.

Just Survive

Sem dúvida, ter dois jogos diferentes com o mesmo nome deve confundir muitos jogadores. Estabelecer caminhos diferentes e trabalhar cada projeto individualmente é um grande acerto. A mudança já pode ser vista, de imediato, na página do jogo na Steam Store, no YouTube e demais redes sociais.

A produtora também aproveitou este anúncio para revelar algumas outras novidades para o game. A principal delas é um novo mapa chamado “Badwater Canyon”, que será lançado em breve. Sobre o gameplay, Just Survive receberá uma nova modalidade que permitirá aos jogadores construírem fortalezas para se protegerem.

Just Survive está disponível em acesso antecipado no Steam por R$ 36,99 (preço vigente enquantro escrevo essas linhas), somente para . Até que a empresa diga o contrário, H1Z1: King of the Kill permanece com o mesmo nome. Ele é um jogo de tiro em terceira pessoa onde os jogadores apenas devem matar uns aos outros até ser o único sobrevivente. Qual dos dois você prefere jogar.

Via: Polygon

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close