Gwent: beta público já tem data de lançamento


A anunciou que o card game terá Beta Público que começa no dia 24 de maio e estará disponível para as plataformas PC, Xbox One e PlayStation 4. Essa nova etapa será um recomeço para o jogo, assim, todo o progresso anterior será perdido, para que todos tenham a chance de começar em igualdade.

Veja também: Gwent Challenger tem seu primeiro campeão

Todos os jogadores que participaram do Beta Fechado receberão “barris de cartas” pelos seus esforços, entre outras recompensas. Se você é uma dessas pessoas, consulte a listagem com tudo que será oferecido. O Beta fechado estará no ar até o dia 22 de maio, quando os servidores entrarão em um estado de transição e ficarão fora do ar até o dia 24, quando o Beta público começa.

CD Projekt Red - Gwent

“O Beta Público é o próximo passo no processo de desenvolvimento de um jogo, no qual ficaríamos honrados se pudéssemos contar com todos que nos acompanharam até agora”, comenta Benjamin Lee, Diretor de Desenvolvimento o estúdio. “Esta é também uma chance para muitos novos jogadores jogarem Gwent pela primeira vez enquanto estaremos focados em transformar o game em uma experiência ainda melhor com a ajuda de todos”, adiciona Lee.

De acordo com a descrição oficial de Gwent, neste card game, “os jogadores batalham com seus amigos em um duelo que mistura blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes”.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.