NotíciasPS3Xbox 360

GTA 5: Rockstar contrata membros de gangues

A anunciou nesta quarta-feira (4) que contratou verdadeiros membros de gangues dos Estados Unidos para dublar alguns personagens secundários de GTA V. A preocupação da empresa era manter o diálogo o mais fidedigno possível.

Veja também: Códigos e cheats para GTA 5

DJ “Lazlow” Jones, que é roteirista, produtor e um dos apresentadores de uma das rádios de GTA V foi o responsável por esta revelação, que aproveitou para explicar:

“Contratamos um cara que trouxe esses membros de gangues, membros de gangues reais, como os caras da gangue El Salvadoran e suas tatuagens fantásticas. Um deles havia literalmente saído da prisão um dia antes. Não queríamos um ator pateta de Los Angeles que frequentou uma escola chique tentando ser um membro de gangue durão. Não há nada pior do que isso, então fomos encontrar as pessoas aterrorizantes de verdade e dissemos, ‘você pode vir aqui, por favor?’”, disse Jones.

Sabemos que Grand Theft Auto V será legendado em português no lançamento brasileiro, que acontecer no dia 19 de setembro, para PlayStation 3 e Xbox 360. Enquanto o jogo não chega às lojas, assista ao último trailer e fique cada vez mais empolgado e ansioso.

Via: The Verge

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close